Banco do Brasil lança a MPE Week 2023 em Paranaíba
O Banco do Brasil realizará no mês de outubro a 6ª edição 2023 da MPE Week. O evento já é um dos mais importantes no País para as micro e pequenas empresas brasileiras, que aproveitam para se destacar em engajamento, negócios e vendas com o apoio do BB. Neste ano o movimento acontece de 2 a 31 de outubro e estimula a realização de negócios entre clientes pessoas físicas e jurídicas.
Parceria Banco do Brasil, Acip e Sebrae.
Na última edição em 2023, a MPE Week teve a participação de mais de 90 mil empresas, com mais de 20 milhões de consumidores impactados com a ação.
A edição deste ano conta com diversas novidades. Empresas clientes e não clientes do BB poderão cadastrar ofertas e contar com as ações especiais e benefícios exclusivos durante todo o período do evento e para que as empresas se mobilizem para o movimento e aprendam ainda mais sobre estratégias no mundo digital, o Sebrae disponibilizará turmas exclusivas do curso Up Digital para os micro e pequenos empreendedores clientes BB. Para participar, basta que a empresa realize a inscrição por meio do link que já está disponível no hotsite da MPE Week hotsite. As vagas são limitadas, por isso aproveite e divulgue já para nossos clientes.
São mais de 2,9 milhões de empresas clientes do BB no varejo que poderão promover seus produtos e serviços na plataforma digital criada especialmente para a MPE Week 2023. O banco fará a divulgação das ofertas para milhões de clientes pessoas físicas nos canais digitais. Com a MPE Week, as pessoas físicas se beneficiam das condições promocionais das ofertas e as empresas promovem suas marcas, criam engajamento e aumentam suas vendas. Além disso, a ação contará com engajamento da Rede de Varejo do BB, com pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil.
A campanha acontecerá em duas fases, a primeira: cadastramento das empresas e suas ofertas exclusivas para a MPE Week no Portal do BB; e a segunda: convite ao público geral para aproveitar as vantagens em duas semanas repletas de ofertas imperdíveis, em que todos saem ganhando, quem compra e quem vende.
A primeira fase, de 2 a 13/10 é a de cadastramento das ofertas pelas empresas. Essa iniciativa visa complementar a estratégia de conexão entre clientes PF e PJ, apoiando ainda mais os negócios locais e trazendo a possibilidade de engajamento digital para essas empresas. Nessa fase, o Banco também promoverá descontos e ofertas especiais em produtos e serviços, como: crédito, fluxo de caixa, seguridade, consórcios e investimentos, benefícios especiais no programa de relacionamento Benefícios BB, além de descontos em ofertas em parceiros. A segunda fase, de 16 a 31/10, será voltada para a disponibilização das ofertas cadastradas pelas empresas aos clientes pessoas físicas e para todos os consumidores em geral. As abordagens serão realizadas em canais digitais próprios do BB (exclusivamente para os clientes do Banco) e via redes sociais, internet e sites de parceiros (público em geral). Os consumidores que clicarem nas abordagens serão direcionados para o hotsite, onde poderão encontrar todas as ofertas cadastradas.
Fonte: B.B