Paranaíba - MS, 28 de Abril de 2024

Oba Oba Samba House encerra o Carnaíba 2023

22/02/2023 às 16:37
Oba Oba Samba House encerra o Carnaíba 2023

O Carnaval de Paranaíba foi um sucesso com cinco dias de alegria e muita confraternização. Recheado de grandes apresentações, passaram pelo Carnaíba o Grupo de Pagode Bem Bolado, as duplas João Bosco & Vinícius e Munhoz & Mariano. No domingo houve matinê com apresentação de bonecos infantis. O encerramento do carnaval ficou a cargo do grupo Oba Oba Samba House, que misturou dois andamentos: samba e eletrônico em cada música que tocaram para animar o publico que compareceu em peso no melhor carnaval da história do município.

O prefeito Maycol Queiroz, comemorou e disse que a gestão municipal ficou muito entusiasmada com toda programação. "Nossa vontade era realizar uma super grade de shows e conseguimos. O grupo Oba Oba Samba House é destaque no cenário nacional e sempre anima a plateia por onde passa. É um dos melhores shows para carnaval do Brasil e nossa cidade recebeu essa energia contagiante, que levantou poeira mesmo na chuva", disse.

A secretária de Cultura, Débora Queiroz, não escondeu sua alegria com todo o carnaval. "Essa festa foi para nossa população e ficamos felizes que todos compareçam em massa, fazendo dessa festa uma linda junção de alegria e amor. Foi organizado com bastante esforço e carinho. Foi festa para o povo e eles foram nossos convidados especiais. Foi lindo o encerramento, e o povo de Paranaíba lotou a avenida num mar de mais de 10 mil pessoas, fazendo uma harmonia só, contagiando todos", encerrou.

Os foliões elogiaram muito toda programação, frisando a boa segurança do evento e todo clima família que tomou conta da avenida. "Ficamos felizes de ter um carnaval a moda antiga em Paranaíba, com grandes shows, uma ótima estrutura e animação para toda família. Depois da pandemia a gente desejava um momento de descontração e realmente a alegria voltou no carnaval", disse Adila Lopes.


Confira todas as fotos do Carnaíba 2023 - Carnaval de Paranaíba - MS

Fonte: Decom

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532