Paranaíba - MS, 27 de Abril de 2024

Paranaíba inaugura novo Espaço Kids da Praça Poliesportiva

15/02/2023 às 10:35
Paranaíba inaugura novo Espaço Kids da Praça Poliesportiva

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura de Paranaíba realizou mais uma entrega à população, o "Espaço Kids da Praça Poliesportiva". Este é um projeto inteiramente idealizado pela atual gestão, com recursos próprios, sendo o segundo playground entregue em menos de quatro meses, com a mesma estrutura do parquinho instalado na Avenida do Carnaíba.

O projeto foi licitado juntamente com o parquinho da Praça Antônio Marcos, que também está sendo instalado e em breve será inaugurado, os dois investimentos somam a quantia de R$210 mil reais. O espaço homenageia a memória da adolescente Karen Vitória Leal de Araújo, filha de Eva Pereira Leal e do vereador irmão Gilson Santana.

O vereador Gilson Santana agradeceu a indicação para homenagear sua filha. "Eu gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos honrando os 17 anos que a Karen viveu nessa terra. Todo ser humano tem em sua história um começo, meio e fim e chegou-se o dia que Deus a chamou e não tem como lutar contra os desígnios de Deus", disse.

O secretário de Esporte e Lazer, Loriano Borges, muito feliz com a inauguração do Espaço Kids, agradeceu a gestão pelo investimento em infraestrutura, assim como reforçou a importância do esporte e da diversão para as crianças e adolescentes.

O secretário de Governo, Juninho do Kézio, explicou que leva os filhos com frequência para brincar na Praça Poliesportiva e que não via muito movimento no local. "É com alegria que inauguramos este espaço, eu sempre passava por aqui e a praça estava vazia, hoje eu acredito que tenha mais de mil pessoas aqui. Eu nunca vi uma administração tão preocupada com o aspecto social e isso traz Paranaíba para um cenário Estadual, hoje a população tem orgulho em ser Paranaibense" disse.

Na oportunidade o Prefeito agradeceu a indicação do vereador Andrew Robalinho e ressaltou a importância de tirar as crianças da rua e fornecer uma estrutura para que elas tenham um desenvolvimento saudável. "Hoje nós inauguramos este espaço com muita alegria, sabendo que foi possível oferecer a melhor qualidade para nossas crianças. Estamos reformando diversas Praças Públicas para que a população tenha melhor qualidade de vida e assim Paranaíba vai ficando cada dia mais bonita", disse.

É importante ressaltar que a Praça Poliesportiva e todos os espaços públicos pertencem a toda a população, desta forma devem ser preservados e respeitados, para que a cidade esteja sempre bonita e confortável para todos.

Fonte: Decom

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532