Paranaíba - MS, 28 de Abril de 2024

Primeira noite de Carnaval terá show do Grupo Bem Bolado e coroação de Rainha e Rei Momo

04/02/2023 às 08:20
Primeira noite de Carnaval terá show do Grupo Bem Bolado e coroação de Rainha e Rei Momo

O Carnaval de Paranaíba terá início na quinta-feira (16) e a sua primeira noite será embalada com muita música e animação com o Grupo Bem Bolado e escolha da Rainha e Rei Momo do Carnaíba 2023.

Segundo a Gestão Municipal, todo planejamento foi realizado pensando no bem estar dos presentes, prometendo muita alegria, organização e um ambiente familiar, com toda segurança e conforto que os munícipes merecem. Serão 5 dias de festas, tendo apresentações locais e shows nacionais de grande expressão. De 16 a 20 de fevereiro, a programação traz em sua grade: João Bosco Vinícius, Munhoz e Mariano, Oba Oba Samba House, Bem Bolado e Santa Helena Banda Show.

A secretária de Cultura, Débora Queiroz, enfatizou a alegria com o retorno do Carnaíba, considerado um dos maiores carnavais de rua do Estado e explicou como será o primeiro dia de Carnaval: “Além da eleição da Corte Real, que vai embelezar o Carnaval, decidimos também trazer shows musicais para animar e já resgatar aquele clima alegre da nossa festa que sempre fez tanto sucesso. Então, a gente convida todo mundo pra vir prestigiar a escolha do Rei Momo e da Rainha, bem como se divertir com muito pagode e axé, trazendo a alegria de volta para nosso carnaval”, disse.

Concurso

O Rei Momo e a Rainha eleitos receberão, cada um, a premiação de R$ 1 mil. Os mandatos de terão início após a coroação dos vencedores.

As inscrições dos candidatos aos cargos estão sendo feitas a partir de hoje até o dia 10 de fevereiro na Secretaria de Cultura, das 7h às 12h, de segunda à sexta, na Praça Espelho d’Água.

Se houver mais de 10 inscritos haverá uma pré-seleção no dia 10, sexta-feira, às 18h.

Fonte: Decom

  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590