Paranaíba - MS, 28 de Abril de 2024

Sicredi Celeiro Centro Oeste lança campanha Conta para todo mundo

13/01/2023 às 09:29
Sicredi Celeiro Centro Oeste lança campanha Conta para todo mundo

Em 2022 o Sicredi atingiu a marca de mais de 1 milhão de novos associados, totalizando cerca de 6,4 milhões de pessoas, o dado representa um aumento de 15% em comparação ao fechamento de 2021. Para comemorar esse crescimento exponencial, a Sicredi Celeiro Centro Oeste lançou neste mês de janeiro sua nova campanha institucional com o mote: "Conta para todo mundo". Quanto mais Sicredi, mais se cresce".

O foco desta nova ação é alcançar toda a comunidade, ampliar ainda mais o alcance da instituição financeira, que está em franca expansão e abriu mais de 16 mil novas contas no último ano. “Foi uma grande conquista aumentar o nosso número de associados no último ano. Por isso, queremos vencer novas barreiras sociais, criar novos vínculos e fazer parte da vida de todo mundo, já somos mais de 74 mil na cooperativa e esperamos em breve passar a barreira dos 100 mil”, explicou Jaime Antonio Rohr, presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste.

A campanha também é uma forma da cooperativa desmistificar os pré-conceitos sobre o trabalho e serviços que são oferecidos dentro do contexto de cooperativismo de crédito. Além disso, o novo posicionamento permite trazer uma visão mais completa e abrangente sobre o mercado financeiro.

"Durante a construção da campanha, identificamos que muitos acreditavam que a cooperativa era somente para produtores rurais ou para pessoas com alta renda. A ideia não é só mostrar que isso é um equívoco, mas contar as vantagens, trazer mais pessoas para a cooperativa, enfim, espalhar a boa nova", detalhou Junior Favoretto, CEO da agência Portal Group de Campo Grande/MS, escolhida para construir o trabalho.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros

  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532