Paranaíba - MS, 27 de Abril de 2024

Paranaíba inaugura Praça da República

01/12/2022 às 07:33
Paranaíba inaugura Praça da República

Neste sábado (28) a Prefeitura Municipal inaugurou a Praça da República, que passou por reforma e revitalização tornando-se mais bonita e com novo paisagismo. A inauguração resgata uma linda história da Praça da República e agora a população terá mais um espaço para lazer com a família e com os amigos.

O evento foi possível em razão do apoio das Secretarias de Cultura, Turismo, Obras e Serviços, Governo, a Fundação de Cultura do Estado e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

A cerimônia contou com a presença do secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, o qual recebeu uma homenagem do Prefeito que também o entregou uma ordem de serviço pleiteando R$ 10 milhões em investimentos para o Município.

Na cerimônia de inauguração da Praça da República estavam prestigiando o evento os Secretários da gestão, os vereadores, o comandante da Policia Militar Paulo Ribeiro e o comandante da QOBM Hoanderson Gomes de Sá.

O Juiz de Direito Plácido de Souza deixou suas palavras de alegria e incentivo a população, assim como reforçou a importância da preservação dos espaços públicos.

O Prefeito muito alegre com a inauguração agradeceu a todos os envolvidos, bem como agradeceu a presença da população. "É muito importante a reativação da praça, não só pela localização central, mas também por ser um ponto turístico e um símbolo muito importante para o Município. Por muito anos a fonte permaneceu desligada e agora, com muita alegria, ela retorna com seu funcionamento e muito mais, com luzes e música" disse.

Após a cerimonia o Prefeito, acompanhado de seu secretariado, fez o descerramento de duas placas, nas placas tem QRCODES que trazem a história de cada espaço da Praça da República, com fotos e vídeos marcantes.

É importante ressaltar que a Praça da República e todos os espaços públicos pertencem a toda a população, desta forma devem ser preservados e respeitados, para que a cidade esteja sempre bonita e confortável para todos.

Confira as fotos

Fonte: DECOM

Mais Fotos

Paranaíba inaugura da Praça República Paranaíba inaugura da Praça República Paranaíba inaugura da Praça República Paranaíba inaugura da Praça República Paranaíba inaugura da Praça República Paranaíba inaugura da Praça República
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590