Paranaíba - MS, 28 de Abril de 2024

Arena Ronaldinho é inaugurada com sucesso

21/09/2022 às 07:23
Arena Ronaldinho é inaugurada com sucesso

No último sábado (17) foi inaugurada a Arena Ronaldinho, localizada no Carnaíba. A Arena é um moderno e inovador campo de futebol society, com gramado sintético oferecerá mais uma opção de lazer e esporte para a população.

A quadra possui como principal objetivo incentivar a pratica esportiva, assim como embelezar ainda mais o município. O nome foi escolhido com muito respeito e sabedoria para homenagear a memória do Dr. Ronaldo Sebastião Miziara Severino, paranaibense apaixonado pela família, por seu ofício e também por futebol.

O prefeito deixou suas palavras de agradecimento pela oportunidade de disponibilizar a população uma quadra de futebol de qualidade. "Muito obrigado a todos pela presença nesta inauguração que é um momento histórico para nossa cidade, representando o esporte paranaibense. Eu gostaria de agradecer também a família do nosso homenageado, por autorizar que seu nome fique gravado em nosso Município. O Dr. Ronaldo sempre foi um um garoto bacana, um bom amigo e ótimo jogador, que infelizmente se despediu tão cedo" disse.

O propósito da criação do campo de futebol society é incentivar a prática esportiva gratuita para a população, assim como ficará a disposição para aulas do projeto de escolinhas esportivas.

Fonte: DECOM

  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590