Paranaíba - MS, 25 de Abril de 2024

Paranaibenses lançam linha de suplementos nutricional e musculação no próximo sábado

24/03/2021 às 17:23
Paranaibenses lançam linha de suplementos nutricional e musculação no próximo sábado

De olho no crescimento do mercado fitness e estilo de vida saudável, paranaibenses criaram uma marca conceito que lançará E-book e Linha de Suplementos, desenvolvidos exclusivamente para suprir as necessidades de nutrientes que o corpo precisa no dia a dia, bem como, para atletas que buscam alta performance. Conheça os idealizadores da marca Nutrition Concept, dois nutricionistas atuantes nas áreas esportiva e de emagrecimento, chegam no mercado com uma fórmula que irá revolucionar a sua mente e o seu corpo, atendendo todas as suas necessidades tanto na questão saúde, quanto, na busca pelo corpo perfeito.

Wallace Borges especialista em nutrição e treinamento esportivo, pós graduado em Coach Bodybuilding.
Adriana Nakaoshi é especialista em nutrição esportiva e emagrecimento, pós graduada em Nutrição Clínica.

"Com o pensamento de trazer benefício para o nosso consumidor final, desenvolvemos a Nutrition Concept, que é uma marca própria de suplementos que oferece ao público um produto com um custo benefício excelente na busca pelo corpo saudável e em forma", diz Adriana Nakaoshi.

No próximo dia 27 de Março das 9h às 14h na Academia Body Culture acontecerá o tão esperado coffe break de Lançamento da Marca Nutrition Concept com um incrível sorteio de prêmios.

"Recomendamos que sigam as normas da Secretaria de Saúde referente a pandemia, venham de máscara, utilize álcool gel e mantenha o distanciamento social de 1m50cm respeitando a capacidade máxima de pessoas no local, por esse motivo o horário é estendido para que todos possam participar com segurança desse dia tão especial para nós", afirma Wallace Borges.

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532