Palestra Show Mudança de Hábito no Atendimento na ACIP
Acontece dia 26 de Novembro às 19:00h a Palestra Show Mudança de Hábito no Atendimento na sede da ACIP em Paranaíba - MS.
Objetivo:
Sensibizar para atitudes vencedoras de um profissional de atendimento competente.
Público-Alvo:
Empreendedores, Gestores e profissionais do atendimento pessoal e telefônico.
Quatro Atitudes Geradoras de Problemas no Atendimento:
Atendente Antipático - destaca apenas o interesse e as normas da empresa na solução do problema.
Atendente Individualista - resolve apenas a sua parte sem dar solução completa do problema ao cliente.
Atendente Agressivo - quer impor seu ponto-de-vista ao cliente.
Atendente Enrolador - não sabe nem define nenhuma alternativa para solução do problema.
Sinopse:
O espetáculo trata de uma grande questão: é possível transformar o comportamento inadequado de um atendente?
Um divertido grupo de religiosas da "Irmandade da Santa Paciência dos Clientes" têm a proposta de despertar talentos humanos e profissionais nos profissionais de atendimento.
Numa espécie de divertido "coaching", as monjas fazem os atendentes mudarem suas atitudes a respeito dos clientes e de seus problemas.
26/11/2014 às 19h (horário MS) em Paranaíba
Local: ACIP - Associação Empresarial de Paranaíba
Rua Barão do Rio Branco, 1477 - Centro
Informações e Inscrições
(67) 3668-1292
Investimento
Sócio(por pessoa) R$ 20,00
Sócio(acima de 3 pessoas) R$ 15,00(cada)
Não Sócio(por pessoa) R$ 30,00
Realização ACIP, Sebrae, Faems