Paranaíba - MS, 25 de Abril de 2024

Etapa de vôlei da Coespa começa nesta sexta-feira

16/11/2010 às 13:58
Etapa de vôlei da Coespa começa nesta sexta-feira

Sete escolas, divididas nas categorias pré-mirim, mirim e infantil, disputam o campeonato

A Coespa (Copa Estudantil Paranaibense), campeonato promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e Departamento de Desporto e Lazer, realiza a etapa de vôlei, última do ano, nesta sexta-feira (19) e sábado (20), a partir das 13h30 e 7h, respectivamente, na quadra da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa.

A Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias; as escolas estaduais Aracilda Cícero Corrêa da Costa, Ermírio Leal Garcia, Gustavo Rodrigues da Silva, José Garcia Leal e Wladislau Garcia Gomes; e o Prevê Objetivo, divididas nas categorias pré-mirim, mirim e infantil (feminino e masculino) disputam o torneio, que soma cerca de 30 jogos.

Segundo o diretor do Departamento de Vida Escolar e Rede Física da Prefeitura, Dalvo Antônio da Silva, a expectativa é muito boa. “Como o Brasil é campeão mundial na modalidade, vamos tentar elevar, ao máximo, o nível da nossa competição”, disse.

Dalvo ainda destacou a importância do campeonato no âmbito social. “Além do incentivo ao esporte, a Coespa proporciona a integração entre as escolas”, enfatizou.

A premiação para os primeiro, segundo e terceiro lugares e para os destaques da Coespa será feita no local, após as finais.

--
Departamento de Comunicação - Prefeitura de Paranaíba
Flávia Villa Rosa, jornalista
Leidiane Sabino, jornalista

  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377