Paranaíba - MS, 23 de Abril de 2024

Paranaíba realiza o 1º Show de Amor em comemoração ao Dia das Mães

26/05/2022 às 10:01
Paranaíba realiza o 1º Show de Amor em comemoração ao Dia das Mães

No último sábado (07) a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e com apoio do Governo do Estado, realizou o 1º Show de Amor em comemoração ao Dia das Mães.

O evento foi realizado na Praça Carnaiba e contou com duas atrações mais que especiais, que abrilhantaram a noite de sábado: Valéria Barros e Mariana Fagundes.
Além dos shows foi possível presentear algumas mães com brindes doados pela Clínica Única, clinica de estética fixada no Município.

O cerimonial ficou sob a responsabilidade da jornalista Luana Chaves e do radialista Brás Silva que, além de dirigir o evento, demonstraram por meio de imagens e vídeos alguns dos principais feitos desta gestão, sendo as reformas de escolas e centro de educação infantis, o recapeamento das vias urbanas e entre outros investimentos. Já as apresentações dos shows foram feitas pelos locutores Tony Rabelo e Striker.

A organização do evento ficou a cargo da Secretaria Municipal de Cultura que contratou o show da cantora Valéria Barros e conseguiu o apoio do Governo do Estaco de Mato Grosso do Sul para oferecer o show da cantora Mariana Fagundes.

O prefeito Maycol Queiroz agradeceu a presença de todos e também aos colaboradores do evento. ‘’Muito obrigado às pessoas que apoiam a nossa gestão, em especial ao governador Reinaldo Azambuja, sem elas não seria possível trazer um show a nível nacional para o Município. Eu gostaria também de deixar um Feliz Dia das Mães para todas as mamães de Paranaíba, as mamães, as titias, as vovós, e se Deus quiser teremos um grande show. Por fim, daqui um mês nós temos um encontro marcado, teremos um novo evento gratuito aqui no Carnaíba para a população, aguardem’’, disse Maycol Queiroz.

O show foi um sucesso e contou com a presença estimada de dez mil pessoas.

Confira todas as fotos

Fonte: DECOM

Mais Fotos

Paranaíba realiza o 1º Show de Amor em comemoração ao Dia das Mães Paranaíba realiza o 1º Show de Amor em comemoração ao Dia das Mães Paranaíba realiza o 1º Show de Amor em comemoração ao Dia das Mães
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532