Paranaíba - MS, 25 de Abril de 2024

Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugura Escritório de Negócios em Inocência

21/06/2021 às 09:17
Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugura Escritório de Negócios em Inocência

Dando seguimento ao plano de expansão da Cooperativa, promovendo o desenvolvimento da região, na tarde do dia 17 de junho, a Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugurou o Escritório de Negócios na cidade de Inocência, que fica na Rua Duca Valadão, 881 no Sindicato Rural do município.

O escritório tem o propósito de atender a demanda de novos associados, promovendo um relacionamento mais próximo com a comunidade, característica do Sicredi. No local terá uma equipe que atenderá ao público, sendo possível abrir contas de empresas e pessoas físicas e se tornar sócio da Cooperativa usando todos os benefícios dos produtos e serviços financeiros.

"Oferecemos produtos e serviços com taxas justas e um jeito mais próximos e descomplicado com diversos serviços financeiros, além de consignados com Prefeitura, Inoprev e Câmara Municipal", explica o gerente da agência, Eder Garcia.

Segundo o presidente da Cooperativa Jaime Rohr, está no DNA do cooperativismo o interesse pela comunidade e por isso o Sicredi está onde a população precisa. “Depois de várias reuniões com lideranças da cidade e entidades de classes e com a atuação da equipe do Sicredi, hoje iniciamos oficialmente nossa presença em Inocência. Nos orgulhamos de ter um papel importante na comunidade e fazer a diferença, sempre junto com as pessoas. Agradecemos o apoio da comunidade! Somos uma cooperativa sólida e comprometida em trazer desenvolvimento para os nossos associados”, destacou, o presidente.

O Sicredi não parou com a pandemia e deu continuidade aos seus projetos, expandindo sua presença em sua área de atuação, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as comunidades, do campo às cidades. "Temos uma grande expectativa com esse novo escritório, que dará origem a uma agência, a primeira do Sicredi no município. Nosso propósito é estar onde está a população, sempre levando desenvolvimento e geração de renda", destaca o diretor Eduardo Duarte, diretor da Cooperativa.

Mais Fotos

Sicredi Celeiro MS inaugura Escritório de Negócios em Inocência
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590