Paranaíba - MS, 18 de Abril de 2024

DEM realiza convenção partidária em Paranaíba MS

17/09/2020 às 10:31
DEM realiza convenção partidária em Paranaíba MS

A convenção foi realizada na tarde desta quarta-feira (16) e o Partido Democratas - DEM, anunciou os nomes dos Pré-Candidatos a Prefeito, Vice e Vereador para as eleições de Paranaíba. Durante a convenção partidária aberta apresentaram os seus 22 candidatos, entre eles incluem novos nomes e outros que já possuem mandato político.

O Vice Prefeito definido também é do DEM, foi uma escolha consciente do partido em reunião com os membros do diretório municipal. O partido está indo para as eleições de 2020 com chapa pura. Essa decisão foi tomada mediante ideologia dos candidatos majoritários e em conversa com a liderança estadual que tem dado total apoio e suporte.

O Presidente Estadual do DEM e Vice Governador do Estado Murilo Zauith enviou seu assessor Tiãozinho, que se considera filho da terra, para prestigiar o evento e reforçar o apoio do Partido a essa candidatura.

Na ocasião algo inédito aconteceu em Paranaíba, estiveram presentes também os adversários partidários, Pré - Candidato a Prefeito Fredson Freitas e sua Vice Alcita Ferraz do PODEMOS, que foram prestigiar a convenção e, em suas palavras disse que a campanha deverá ser pacífica, que é saudável a população ter várias opções de escolha e sentiu-se surpreso e honrado com o convite do Binga, por esse motivo não poderia deixar de estar presente.

"Para nós ter o apoio do nosso Presidente Estadual e de todas as lideranças do nosso partido é muito importante e dá ainda mais força para caminharmos rumo às eleições de 2020, desde o início eu sempre acreditei no grupo e me coloquei a total disposição para contribuir e apoiar o projeto do DEM. Hoje me sinto honrado em ser o Vice Prefeito da chapa, lutamos muito para chegar esse dia, porque agora sinto que terei voz para executar um bom trabalho, estou certo de que teremos um candidato muito forte, determinado, gestor e com muita garra para lutar pela nossa cidade". Afirmou o Presidente Municipal do DEM e Vice Prefeito Cesinha Leal

Em seu discurso Binga Freitas disse: "Agradeço primeiramente a Deus e a minha amada família que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. E a nossa convenção ocorreu de forma muito limpa, nova e diferente para a nossa cidade, porque estamos com o nosso caminhão vazio, ou seja, sem promessas e acordos. Nós vencemos, foi muito difícil chegar até aqui, mas, em todos os momentos Deus esteve conosco e hoje tenho a honra de dizer que somos chapa única com o Cesinha Leal de vice, porém, não existe uma cadeira prometida para partido algum e tenho certeza que isso fará a diferença na nossa gestão porque política se faz com responsabilidade e transparência."

Mais Fotos

DEM realiza convenção partidária em Paranaíba MS DEM realiza convenção partidária em Paranaíba MS DEM realiza convenção partidária em Paranaíba MS DEM realiza convenção partidária em Paranaíba MS DEM realiza convenção partidária em Paranaíba MS
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590