Paranaíba - MS, 28 de Março de 2024

Em meio a Pandemia e, mesmo distantes Espaço Gourmet comemora seu primeiro aniversário em Paranaíba

05/05/2020 às 07:41
Em meio a Pandemia e, mesmo distantes Espaço Gourmet comemora seu primeiro aniversário em Paranaíba

Há 1 ano atrás chegava em Paranaíba com uma proposta inovadora no ramo de restaurante a filial do Espaço Gourmet.

Com um ambiente agradável, requintado e um cardápio delicioso, hoje está entre os restaurantes mais comentados e disputados da cidade. São pioneiros no sistema de aplicativos para entrega e não param inovar.

Somos sabedores que o mundo enfrenta uma pandemia muito séria, e isso tem impossibilitado a livre circulação, mas os proprietários Alessandro e Diego não deixaram esse momento especial passar em branco, resolveram preparar uma #FestaEmCasa para agradecer a cada cliente que tem confiado no restaurante e se tornaram amigos.

Eles querem comemorar com você essa data tão especial mesmo que distantes, para isso a cada pedido delivery irá junto na semana do aniversário um CUPCAKE e uma velinha para que aí da sua casa cante parabéns e comemore esse ano de sucesso com eles. E também quem for pessoalmente ao restaurante que está atendendo seguindo as orientações da OMS também receberão.

Será enviado 1 cupcake por CPF para os pedidos feitos no aplicativo do Espaço Gourmet, e um por mesa para os clientes que escolherem se deliciar no espaço físico. Ao receber você tira uma foto, compartilha e marca eles nas redes sociais, enviando assim vibrações positivas de comemoração. Pronto, você sairá no vídeo comemorativo e ajudará eles a escreverem uma história em nossa cidade.

Fiquem atentos as redes sociais que vem muita novidade por aí...

E, em primeira mão contamos uma delas, o Espaço Gourmet In Box está chegando, disponível para pedidos no almoço, mais uma opção para você e sua família se deliciarem.

Não fique de fora e aproveitem essas novidades que trouxeram exclusivamente para Paranaíba.

  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377