Paranaíba - MS, 18 de Abril de 2024

A juventude precisa assumir o papel dela nas eleições, diz Lucas dos Anjos

30/04/2020 às 16:19
A juventude precisa assumir o papel dela nas eleições, diz Lucas dos Anjos

O jornalista Lucas dos Anjos, de 26 anos, que deve lançar nos próximos dias a pré-candidatura a vereador em Paranaíba, disse que os jovens paranaibenses precisam se posicionar e dar início a uma nova construção política no município.

"É uma questão de responsabilidade com o futuro de Paranaíba. A juventude precisa se posicionar e fazer a diferença na construção de uma nova política participativa", afirmou ele, que lembra ainda que a juventude tem a responsabilidade de construir a cidade que quer viver. "Somos nós quem fazemos Paranaíba".

"Se a gente não entender a importância de fazer nossa parte, nossos filhos e netos vão deixar a cidade por falta de estrutura. É preciso uma união da juventude e que juntos possamos pensar no futuro de Paranaíba", disse.

Filiado ao Republicanos há mais de oito anos, partido pelo qual pretende disputar as eleições, o jovem conta que decidiu entrar para política há seis anos, quando escolheu cursar direito para ter mais conhecimento da área.

Lucas dos Anjos explica ainda que pretende fazer uma campanha de diálogo, ouvindo e planejando aquilo que é possível ser feito em busca de uma Paranaíba melhor. "Será uma caminhada de propostas em busca de pessoas que queiram construir uma cidade melhor, ouvindo, elaborando, contando com quem quer viver um novo momento e fazer dessa eleição o divisor de águas da história de Paranaíba", finalizou ele.

  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590