Paranaíba - MS, 29 de Março de 2024

Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor

30/10/2018 às 17:17
Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor

Aos vinte e sete de outubro de dois mil e dezoito, a Sra. Vanessa Mariano, Proprietária do Açaí Mais Sabor, em Paranaíba contratou uma palestra multifocal abordando Atendimento ao Cliente, Liderança e Ética nas organizações, com a Palestrante Sra. Fabiana Campos dos Santos.

Quando perguntada sobre o porquê contratou a palestra a Empresária, informou que contratou porque gostaria de contribuir para manter e melhorar o clima no ambiente de trabalho, além de aperfeiçoamento dos colaboradores e da própria empresária, pois, a mesma considera que atitudes como essa se refletem no atendimento ao cliente.
Na oportunidade foram feitas dinâmicas em grupo para estimular os trabalhos em equipe e para ressaltar a importância da cooperação.

O palestramento atualizou os colaboradores de que atendimento deixou de ser uma medida operacional para ser uma medida estratégica e que os departamentos deram lugar à interdepartamentalização. Também foi abordada a questão da liderança e os novos conceitos que os chamados líderes/facilitadores devem desenvolver no cenário atual, um dos requisitos é chamado de inteligência emocional, que nada mais é do que o líder desenvolver e organizar suas emoções para que assim consiga administrar os conflitos ao seu redor. E por fim foi abordada a ética nas organizações.

A Consultora, disse o mercado brasileiro nunca investiu tanto em treinamento nos últimos anos. Dado o despreparo encontrado no mercado nacional, existem empresas que estão fazendo até oito processos seletivos para só então efetivar a contratação. O Empresariado tem investido bastante nas áreas de Desenvolvimento Humano, pois, estão compreendendo que ter a ênfase nas pessoas interfere de forma positiva e direta nas organizações, neste momento, o mercado está aberto para aqueles que aceitam se desenvolver. Capacidade operacional fica em segundo plano, as empresas querem saber se essas pessoas sabem se relacionar.

As relações humanas passam a ser o princípio, o meio e o fim no âmbito dos negócios, saber relacionar-se passa a ser pré-requisito nas contratações de pessoas, antes mesmo de habilidades técnicas.

Açai Mais Sabor
(67) 3669-5706 / 98155-9522
Av. Major Francisco Faustino Dias, 170

Fonte: Fabiana Campos

Mais Fotos

Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor em Paranaíba - MS Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor em Paranaíba - MS Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor em Paranaíba - MS Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor em Paranaíba - MS Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor em Paranaíba - MS Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor em Paranaíba - MS Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor em Paranaíba - MS Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor em Paranaíba - MS Palestra multifocal com Fabiana Campos no Açai Mais Sabor em Paranaíba - MS
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590