Paranaíba - MS, 23 de Abril de 2024

Pré-lançamento do condomínio Terras do Cedro em Paranaíba

29/03/2017 às 10:31
Pré-lançamento do condomínio Terras do Cedro em Paranaíba

Aconteceu no último sábado dia(25), o Pré-lançamento do condomínio Terras do Cedro de propriedade Samir El Assal, Moisés Demian, Paulo Henrique Lopes, Santos, César Floreano e Luiz Floreano, no município de Paranaíba – MS. Empresa Santa Crus MS, e será executado pela empesa DL Engenharia.

O mesmo terá uma área de 439 mil metros quadrados, contando com 422 lotes, os quais já terão disponibilidade e toda infraestrutura pronta em no máximo 20 meses. O empreendimento fomentará a economia local, pois contará com o investimento de aproximadamente 20 milhões de reais e será o primeiro condomínio fechado de Paranaíba – MS.
Os envolvidos no loteamento contribuirão para o crescimento da nossa cidade.

Um empreendimento único, com uma exclusiva área de lazer reservada. Assim é o Terras do Cedro. Um condomínio moderno e inspirador, onde você terá diversas opções de lazer para ser ainda mais feliz. São piscinas (adulto e infantil), solarium, sauna, bar, salão de jogos, espaço fitness, salão de festas, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, minicampo de futebol com grama natural, spiribol, espaço kids, e quiosque gourmet com churrasqueira, tudo isso cercado de um paisagismo exuberante. Pensamos em todos os detalhes para que, no Terras do Cedro, você esteja perto de tudo e ao mesmo tempo se sinta eternamente de férias.

São várias opções para você se divertir ao ar livre.
Nada se compara ao prazer de entrar no seu novo espaço pela primeira vez. Seja para viver ou investir, Terras do Cedro é a certeza da melhor escolha. Lotes a partir de 426m2, com infraestrutura completa de iluminação, água e saneamento, com toda a segurança que sua família precisa e a 5 minutos do centro de Paranaíba. Os 43 hectares do condomínio repleto de muito verde e uma estrutura de lazer completa vão fazer você reviver a todo momento o prazer dessa conquista.

Confira as fotos do evento

  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590