Paranaíba - MS, 19 de Abril de 2024

Sicredi presta contas do 1º Semestre a coordenadores de núcleo da cooperativa

09/08/2016 às 09:56
Sicredi presta contas do 1º Semestre a coordenadores de núcleo da cooperativa

No último sábado coordenadores de núcleo da Sicredi Celeiro Centro Oeste estiveram reunidos no Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú, em Costa Rica, para a reunião de prestação de contas do primeiro semestre. Além dos números da cooperativa, foram apresentados o planejamento estratégico do sistema para os próximos cinco anos e também lançada a nova marca. O palestrante Paulo Brum finalizou com o tema: Liderança não ocorre por acaso! No mês de agosto os números serão repassados a todos os associados em reuniões por núcleo.

Durante aproximadamente três horas, os representantes dos núcleos dos 11 municípios no qual a cooperativa está inserida, discutiram os dados referentes aos seis primeiros meses do ano, entre eles, associados, recursos, operações de crédito e sobras. Também foi apresentado o planejamento sistêmico 2016-2020. Norteado pela missão, visão e valores do Sicredi e detalhado por meio de temas e aspirações estratégicas, ou seja, o foco que a cooperativa dará para o próximo quinquênio.

O lançamento oficial da nova marca ocorrerá a partir de 2017, quando todos os pontos de contato com os associados estarão alinhados ao propósito da nova identidade visual, para promover a consistência entre a experiência e a comunicação porém, foi apresentada ao público externo em maio de 2016 e neste fim de semana às lideranças dos núcleos. Nela, foi preservada a herança e respeito às principais forças da marca o cata-vento e a cor verde – somados a alguns atributos para deixá-la mais atual: simples (redução de elementos e cores), ativo (movimento ao cata-vento) e próximo (tipografia arredondada e em caixa baixa), que também vão direcionar a experiência da marca.

O palestrante Paulo Brum levou uma mensagem de motivação aos coordenadores, destacando temas como convivência social, missão na sociedade, quando uma pessoa se torna líder e a importância que cada um tem na organização.

Fonte: Sicredi

Mais Fotos

Sicredi presta contas do 1º Semestre a coordenadores de núcleo da cooperativa
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532