Paranaíba - MS, 28 de Março de 2024

Atrações regionais dia 4 de Julho na 54° Expopar 2016

27/06/2016 às 18:10
Atrações regionais dia 4 de Julho na 54° Expopar 2016

No dia 04 de julho, a partir das 14 horas, na estrutura da Absolut Itinerante na 54ª Expopar, terá início o Show das Atrações Regionais (Comemorando os 06 anos de realização), com entrada de graça, com uma parceria entre o Sindicato Rural de Paranaíba, Absolut Itinerante(Dollar Pires) e Secretaria Municipal de Cultura(Ruth Marcela).

Os artistas de nossa cidade têm a oportunidade de se apresentar e mostrar o seu talento. O Presidente do Sindicato Rural, Wilberto Amaral e toda a diretoria, priorizou mais esta atração durante os festejos da Expopar no decorrer destes 06 anos. Duplas e cantores que hoje já se apresentam artisticamente (e de forma remunerada), iniciaram sua carreira no palco das Atrações Regionais.

Todos os participantes deste ano (quase 30 apresentações) já estão em pleno ensaio com a Banda Brilhus (que acompanhará todos os cantores e cantoras) para apresentar o que há de melhor para o público presente; as apresentações serão no mesmo palco e estrutura das atrações da Absolut, como Mayara e Maraísa e Naiara Azevedo, garantindo assim uma qualidade excepcional das apresentações.

O Show das Atrações Regionais, a partir das 22h, tem ainda a participação das duplas, Rafael Violeiro e Celsinho; Fernando e Renan; Cintia e Monique.
A expectativa é de uma grande participação do público de nossa cidade para prestigiar os talentos "Pratas da Casa".

Com a apresentação e coordenação do radialista Tony Rabello, produção musical de Marcos e Banda Brilhus.

Confira os nomes dos artistas participantes:
Diamante e Cristalino, Thayla Tállita, Rap Menos Mal, Leyla Nogueira(Gospel), Dance Crew Fantasy, Diego, Hoenes e Luan, Luccas Richards, Davy Santos, Paulo Dutra, Matheus e Henrique, Henrique e Junior, Eduardo Machado, Andréia Cristina(Gospel), Sinome Brito(Gospel), Max Lorran, João Pedro e Delleon, Itallo e Matheus, Rodrigo Nunes, Lucas Hipólito, Vanessa Késia, Nando e Junior e a Banda de Rock Hamadorys.
Boa sorte aos artistas participantes e boa festa ao publico presente!

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532