Paranaíba - MS, 19 de Abril de 2024

Sicredi e o Ministério da Cultura realizou o projeto teatral Qual Vai Ser

30/09/2015 às 12:39
Sicredi e o Ministério da Cultura realizou o projeto teatral Qual Vai Ser

Na última sexta-feira, dia 25 de Setembro, tivemos a oportunidade de assistir na Loja Maçônica Canaã, o espetáculo Teatral "Qual Vai Ser", realizado pelo Sicredi em Parceria com as Escolas Estaduais, Particulares, Universidades e Faculdades do Município. Estiveram presentes mais de 200 jovens que puderam desfrutar de momentos de muitas risadas e alegrias, todos desfrutaram do entretenimento gratuitamente oferecido pela Fundação Sicredie Ministério da Cultura.

Apenas 100 municípios serão contemplados com esta apresentação Teatral "Qual Vai Ser", dentre um destes município contemplados tivemos o Município de Paranaíba, que através do Sicredi, pode oferecer ao público presente, um entretenimento com alta qualidade, voltado ao público jovem que esta prestes a iniciar novos desafios, como a dúvida de entrar na Faculdade, qual curso a se fazer, sair de casa, seguir carreira, como também iniciar seu próprio negócio.

"Qual Vai Ser?" é um espetáculo bem humorado que trata de um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou recém entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios. Com texto de Dedé Ribeiro e direção do premiadíssimo Daniel Colin, a peça mistura as linguagens de stand-up comedy e teatro físico. Conta a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz. Os temas de educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo aparecem dentro de sua aplicação cotidiana, sem um formato didático, fazendo com que os personagens tenham grande empatia com o público jovem. Faixa etária média prevista: entre 16 e 23 anos.

Ficha Técnica:
Texto: Dedé Ribeiro
Direção: Daniel Colin
Assistente de Direção: Denis Gosch
Elenco:
- Juliana Kersting.
- Guadalupe Casal
- Daniel Colin
- Ricardo Zigomático
- Ursula Collischonn
- Denis Gosch
- Dani Dutra
Figurinos: Coca Serpa
Cenografia: Zao Figueiredo
Música: Dedé Ribeiro e Renato Mendonça
Produção Executiva: Jack Garcia
Sonorização: James Onzi
Iluminação: Casemiro Azevedo
Contra Regra: Douglas Dias
Produção Geral: Liga Produção Cultural

Confira todas as fotos do Evento

Fonte: Asessoria Sicredi

  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590