Paranaíba - MS, 20 de Abril de 2024

Carretas da caravana da saúde já estão em Paranaíba

24/06/2015 às 15:30
Carretas da caravana da saúde já estão em Paranaíba

As primeiras carretas da Caravana da Saúde que servirão para atendimentos em Paranaíba entre os dias 30 de junho e 4 de julho, já estão no município. As unidades estão localizadas no Espelho D’água I, onde ocorrerão os atendimentos.

Além do nosso município, a microrregião - composta pelas cidades de: Cassilândia, Aparecida do Taboado, Inocência, Chapadão do Sul e Costa Rica - também será atendida no dia.

Pessoas que tenham exames ou cirurgias com pendências devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência para que possam ser atendidas.

Caravana

A caravana estará em Paranaíba do dia 30 ao dia 4 de julho e a atenção especial será à parte oftalmológica, relacionado a problemas na visão, nos olhos. Serão feitas consultas, exames e cirurgias durante este período. Já em 4 de julho, o dia D, 14 carretas da Caravana estarão em Paranaíba, na avenida da UEMS e Espelho D’água (avenida Vereador João Rodrigues de Mello), para proceder com exames de tomografia, ressonância, ultrassonografia; cirurgias gerais, ortopédicas, até média complexidade e cirurgia ginecológica.

As duas especialidades confirmadas se juntarão às sete que já estavam: cardiologia, ortopedia, otorrino, vascular, neurologia, psiquiatria e endocrinologia.

Haverá ainda uma carreta do hospital do câncer, onde será realizado exame de câncer de próstata, além de exames preventivos e pequenas cirurgias de pele. Dois furgões com consultório móvel com dentistas farão tratamento dentário à população. Além disso, vários atendimentos serão feitos, especialidades ambulatoriais nas áreas de: cardiologia, ortopedia, otorrino, vascular, neurologia, psiquiatria e endocrinologia.

O trabalho não se restringirá somente à saúde, serão promovidos também alguns outros serviços sociais como: reconhecimento de união estável, divórcios consensuais, RG e mais alguns procedimentos a serem confirmados, por meio de parceria com Defensoria Pública e Tribunal de Justiça.

ECOM - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paranaíba - MS

Mais Fotos

Carretas da caravana da saúde já estão em Paranaíba - MS Carretas da caravana da saúde já estão em Paranaíba - MS
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532