Paranaíba - MS, 19 de Abril de 2024

Jardim Primavera recebe primeira etapa da pavimentação asfáltica

19/10/2010 às 09:27
Jardim Primavera recebe primeira etapa da pavimentação asfáltica

Já está em execução a primeira etapa da pavimentação asfáltica no Jardim Primavera. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Jean Gleik Martins Carvalho, a obra deve ser concluída em 60 dias pela empresa Alvorada.

Estão na primeira etapa de pavimentação as avenidas dos Expedicionários e Jaime Jerônimo dos Santos, com recursos do governo do estado.

Após reunião com o prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara); o secretário de Indústria, Comércio, Agronegócios e Turismo do município, Paulo Henrique Cançado Soares; e o superintendente regional do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), Marcelo Miranda Soares; o governador André Puccinelli destinou recursos para a pavimentação em Paranaíba.

“Quero agradecer ao governador, André Puccinelli, que atendeu o nosso pedido, garantindo a primeira etapa da pavimentação”, falou o prefeito Zé Braquiara.

“Estamos trabalhando com bastante carinho e dedicação, atendendo uma reivindicação dos moradores do bairro. A administração municipal, para realizar uma obra que necessita de muitos recursos, tem que aguardar a aprovação de seu projeto por meio dos governos estadual e federal. O prefeito Zé Braquiara tem andado bastante, buscando recursos e estamos conseguindo muitas melhorias para o município”, ressaltou Jean Gleik.

O projeto de pavimentação do Jardim Primavera é dividido em três fases, sendo que a primeira atende as avenidas e as outras duas o lado leste e oeste.

A Prefeitura está em busca de recursos para a execução das outras duas etapas.

Jean disse ainda que aproximadamente 300 famílias serão beneficiadas com a pavimentação. “Sem contar as pessoas que transitam pelo bairro e os moradores das outras 300 casas que em breve serão construídas no local”.

“Vamos asfaltar o bairro todo. Para isso estamos buscando recursos e, com certeza, os moradores do Jardim Primavera terão orgulho da pavimentação asfáltica que o local receberá”, disse o prefeito Zé Braquiara.

O prefeito acrescentou ainda que a pavimentação melhorará as condições de saúde dos moradores, diminuindo a poeira.

O Jardim Primavera recebe o revestimento asfáltico CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é um dos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras. Os pavimentos são estruturas compostas por múltiplas camadas, sendo que o revestimento é a camada responsável por receber e transmitir a carga dos veículos.

Departamento de Comunicação - Prefeitura de Paranaíba
Leidiane Sabino, jornalista

  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590