Paranaíba - MS, 28 de Março de 2024

Democrátas promoverá ato de filiações no próximo dia 23

05/06/2018 às 22:07
Democrátas promoverá ato de filiações no próximo dia 23

O vice-prefeito de Paranaíba Cesinha Leal, confirmou o encontro regional do Democrátas, denominado de "Novo Caminhos para Mato Grosso do Sul", começou em Campo Grande, foi realizado também em Dourados e está confirmado para o dia 23 de Junho de 2018, no auditório da Fipar com início as 09:00, onde estarão presentes os pré-candidatos do partido, entre eles Murilo Zauyth, que deverá ser candidato majoritário, ao governo do Estado, mas poderá disputar outro cargo majoritário, uma vez que o partido está estruturado nos 79 municípios.

Além do presidente Regional, estarão presentes os dois deputados federais, Mandetta e Thereza Cristina; dois deputados estaduais, Zé Teixeira e Barbosinha; prefeitos e vice-prefeitos dezenas de vereadores correligionários e populares.

Cesinha enfatizou que o Democrátas tem nomes para compor chapas para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa, além de Murilo, que é um nome muito forte, do Sul do Estado para disputar qualquer cargo majoritário, "estamos preparados", disse.

O vice-prefeito Cesinha Leal, oficializará a sua pré-candidatura a deputado federal "tem uma lacuna em nossa região que há muitos anos não elege um representante para a Câmara dos Deputados e com o apoio dos empresários, lideranças políticas e da população vejo chances nesta eleição. Estou otimista" disse.

Indagado sobre possíveis apoios que poderá receber, Cesinha falou que prefere não citar nomes ainda, porque está conversando com várias lideranças regionais e locais, portanto, seria prematuro falar nesse assunto agora "mas podem ter certeza, muita gente vai se surpreender com o arco de alianças que estamos firmando" finalizou.

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532