Paranaíba - MS, 28 de Março de 2024

Sicredi lança websérie destacando relacionamento com associados

18/07/2017 às 12:06
Sicredi lança websérie destacando relacionamento com associados

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros – estreia, no dia 4 de julho, a segunda fase de sua campanha institucional. A nova etapa da campanha será exibida nas mídias digitais. A websérie terá quatro episódios e, por meio de depoimentos, apresentará o conceito de "Fazer Juntos" na visão dos associados do Sicredi.

Nesta etapa, o destaque é o diferencial do Sicredi ao estabelecer uma relação próxima e descomplicada com seus associados. Ela mostra, por meio de histórias reais, como se dá na prática o dia a dia do relacionamento entre os associados e a instituição financeira cooperativa.

Composta por quatro fases, a campanha institucional do Sicredi estreou em maio e tem alcance nacional. A primeira delas, mais conceitual, teve como destaque um vídeo institucional de um minuto e meio de duração. O filme, que estreou no intervalo do "Fantástico", aborda a presença da cooperação como ponto fundamental para a evolução do ser humano.

Além disso, toda a campanha salienta a personalidade da nova marca: simples, próxima e ativa, mostrando que o Sicredi está sempre preparado para auxiliar os associados.

A websérie será exibida na fanpage do Sicredi no Facebook: link

Fonte: Sicredi

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532