Paranaíba - MS, 19 de Abril de 2024

Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias

26/05/2017 às 16:23
Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias

Aconteceu nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de Maio das 13h às 19h30 o Curso Reposição de Mercadorias e Gerenciamento de Espaço em Gondola, na sede da Acip(Associação Empresarial de Paranaíba). O curso foi realizado pela Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados).

Este curso teve mais de 20 pessoas participando, entre o comércio local e a região.

Público-Alvo: Gerentes, compradores, encarregados, líderes de área de vendas e colaboradores afins para lojas de supermercados, conveniências, mercearias, padarias e farmácias.

Conteúdo aplicado na quarta-feira, 24 de Maio de 2017: Panorama Geral do Varejo Alimentar, Área de Vendas: Sua Melhor Imagem, Entendendo o que é marketing, O merchandising no dia a dia, Concorrência: o inimigo está a seu lado, Conceito de concorrência, Administração de espaço, Aproveitamento da área de vendas, Critérios para divisão dos setores, Curva ABC, Reposição de mercadorias, Reposição de produtos na gôndola, Lay-out, Tipos de lay out, Fazendo seu próprio lay out.

Conteúdo aplicado na quinta-feira, 25 de Maio de 2017: Benefícios do Gerenciamento de Categoria, O conhecimento do Cliente, A parceria com Fornecedores, Estrutura de Produtos, Sete passos para o Gerenciamento de Categorias: Definição de categoria, Papel de categoria, Avaliação da categoria, Definição de metas, Estratégias da categoria, Ações da categoria, Implementação.

Este curso teve como palestrante Stella Maris Beluzzi, Psicóloga, com pós em RH e em Administração Financeira, trabalha há 30 anos no varejo, com experiência em compras e administração financeira. Foi consultora especial da APAS para o Comitê APAS de Centrais de Negócios entre 2004 e 2013. É diretora da Beluzzi e Ferrari, empresa especializada no varejo. É palestrante há 20 anos para Treina Soluções Empresariais.

Todos os cursos foram inclusos: Material, Certificado, Coffee Break.

Amas Itinerante na Acip em Paranaíba - MS.

Levando o conhecimento, elevando o seu crescimento.

ACIP - Associação Empresarial de Paranaíba - (67) 3668-1292
Endereço na rua: Barão do Rio Branco, 1477

Mais Fotos

Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias em Paranaíba - MS Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias em Paranaíba - MS Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias em Paranaíba - MS Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias em Paranaíba - MS Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias em Paranaíba - MS Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias em Paranaíba - MS Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias em Paranaíba - MS Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias em Paranaíba - MS Curso Reposição de mercadorias e Gerenciamento de categorias em Paranaíba - MS
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377