Paranaíba - MS, 28 de Março de 2024

Lotada de estudantes, sessão homenageia artista plástica

07/04/2016 às 11:13
Lotada de estudantes, sessão homenageia artista plástica

A 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Paranaíba, realizada na última segunda-feira (04), foi de marcada por algumas cobranças dos vereadores e também homenagem. O vereador Maycol Queiroz (PDT), presidente da Casa de Leis, apresentou uma moção de aplauso à artista plástica Elis Regina Mancini Coelho, extensiva ao Primata Núcleo Criativo, com o propósito de homenagear pela realização da primeira edição da Mostra anual de Artes, que ocorreu no Palace Hotel, nos dias 27 e 28 de março.

Presente junto ao marido João Batista Macini Coelho, Elis acompanhou a sessão e foi homenageada ao fim por todos os vereadores que subscreveram a moção. Estudantes do primeiro ano do curso de Direito da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), acompanhados pelo professor Isael José Santana, também estiveram presentes na oportunidade para acompanhar os trabalhos do Legislativo.

Indicações

A vereadora Jane Paula da Silva Colombo (PDT) solicitou a construção de uma canaleta na rua projetada C, esquina com a projetada I, na Cohab Santa Rita de Cássia. Jane também reivindicou à Sanesul, desta vez no bairro jardim Daniel I, para que tape um bueiro localizado na esquina da Travessa B. A vereadora solicitou ainda o patrolamento da estrada próxima à antena da CTBC.

O vereador e presidente da Casa, Maycol Queiroz, promoveu três indicações legislativa. Uma delas solicitando a reparação dos ônibus escolares que fazem tráfego na zona rural, por contas das péssimas condições verificadas no transporte aos alunos da escola do distrito do Raimundo. Além disso, Maycol solicitou aumento de 10% aos servidores públicos municipais capacitados no programa pro-funcionário. Por fim, Maycol sugeriu instalação de torre da Tim no distrito Raimundo.

O vereador Heliomar Cangussu, Baixinho (PR), sugeriu, em sua indicação, ao patrolamento e cascalhamento de diversas estradas da zona rural de Paranaíba. O vereador Paulo Henrique Cançado Soares (PDT) solicitou a manutenção de vários postes localizados na rua Barão do Rio Branco, próximo à rádio Liberdade FM. Por fim, o vereador solicitou a realização de uma operação tapa-buraco na rua Melo taques.

Fonte: Câmara Municipal Paranaíba - MS

Mais Fotos

Lotada de estudantes, sessão homenageia artista plástica em Paranaíba - MS
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532