Paranaíba - MS, 28 de Março de 2024

13º BPM apreende drogas sintéticas, LSD, NBOME e MDMA em Paranaíba

18/02/2016 às 10:00
13º BPM apreende drogas sintéticas, LSD, NBOME e MDMA em Paranaíba

Nessa quarta-feira (17), às 13h30, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de patrulhamento urbano, apreenderam drogas sintéticas em Paranaíba.

Os policiais militares foram informados por cidadãos paranaibanos referente mente à existência de um homem, vindo de São José do Rio Preto – SP, que supostamente comercializaria drogas sintéticas no município.

Sob a alegação, realizaram patrulhamento específico na região delatada. Localizaram dois jovens em frente a uma residência de alto nível no centro da cidade. Os policiais notaram a animosidade dos referidos ao visualizarem a presença policial. Iniciaram a abordagem e foram bem sucedidos ao localizarem 25 tabletes de substância análoga à nbome com um dos jovens.

Perante o fato, os policiais encontraram no interior da residência, outras substâncias análogas a LSD e MDMA sob a responsabilidade do jovem de 21 anos de idade. Apresentaram-se o jovem e as substâncias na Delegacia de Polícia a fim de serem executadas as medidas investigativas, periciais e judiciais imprescindíveis ao fato. Asseguraram-se os direitos constitucionais do rapaz, tendo-lhe sido preservado o acompanhamento da família e de seu advogado.

O 13º BPM informa que n-bome é uma droga sintética psicodélica considerada super alucinógena. Seu poder é tão extremo que já se registraram mortes em razão de seu uso. Informações extraídas de UOL. Já o MDMA, também conhecido como ecstasy, contitui-se de metaanfetamina, capaz também de ocasionar a morte; dados extraídos de MDMA. Acesse os sites e saiba mais sobre as drogas, seus efeitos e seus perigos.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Fonte: site PM

  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590