Paranaíba - MS, 29 de Março de 2024

Caravana da saúde confirma mais duas especialidades em Paranaíba

22/06/2015 às 16:22
Caravana da saúde confirma mais duas especialidades em Paranaíba

Mais uma ótima notícia em relação à saúde foi obtida na tarde da última sexta-feira (19) pela secretária Municipal de Saúde, Ana Paula de Souza Araújo. Duas especialidades foram confirmadas pelo Governo do Estado para estar no "Dia D" em Paranaíba, 4 de julho, na Caravana da Saúde: Gastroenterologia e Dermatologia.

A caravana estará em Paranaíba do dia 29 ao dia 5 de julho e a atenção especial será à parte oftalmológica, relacionado a problemas na visão, nos olhos. Serão feitas consultas, exames e cirurgias durante este período. Já em 4 de julho, o dia D, 14 carretas da Caravana estarão em Paranaíba, na avenida da UEMS e Espelho D'água (avenida Vereador João Rodrigues de Mello), para proceder com exames de tomografia, ressonância, ultrassonografia; cirurgias gerais, ortopédicas, até média complexidade e cirurgia ginecológica.

As duas especialidades confirmadas se juntarão às sete que já estavam: cardiologia, ortopedia, otorrino, vascular, neurologia, psiquiatria e endocrinologia.

Haverá ainda uma carreta do hospital do câncer, onde será realizado exame de câncer de próstata, além de exames preventivos e pequenas cirurgias de pele. Dois furgões com consultório móvel com dentistas farão tratamento dentário à população. Além disso, vários atendimentos serão feitos, especialidades ambulatoriais nas áreas de: cardiologia, ortopedia, otorrino, vascular, neurologia, psiquiatria e endocrinologia.

O trabalho não se restringirá somente à saúde, serão promovidos também alguns outros serviços sociais como: reconhecimento de união estável, divórcios consensuais, RG e mais alguns procedimentos a serem confirmados, por meio de parceria com Defensoria Pública e Tribunal de Justiça.

DECOM - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paranaíba - MS

  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590