Paranaíba - MS, 19 de Abril de 2024

Projeto Eu Planto o Futuro da UFMS em Paranaíba - MS

14/05/2015 às 09:10
Projeto Eu Planto o Futuro da UFMS em Paranaíba - MS

Na última Terça-Feira(12) as 20:30h deu início o projeto Eu Planto o Futuro da UFMS / Cpar com parceria da Secretaria do Meio Ambiente na UFMS de Paranaíba - MS, com a equipe de execução o docente Geraldino Carneiro de Araújo, orientador do projeto e dicentes Bruna Pereira dos Santos, Coordenadora, Victor Hugo Nepomuceno, Vice Coordenador, Vinicius Garcia, Presidente da comissão organizadora.

O projeto Eu Planto o Futuro tem como proposta apresentar a população municipal e rural , uma inovação de valores uma reeducação ambiental, mostrando o caos que esta nosso meio ambiente e em contra proposta apresentando soluções como a arborização e o uso consciente da água.

Temos como sonho levar cada pessoa a plantar no mínimo uma árvore por ano buscando abranger todo o município visando levar nosso modelo de arborizações para escolas, e instituições como APAE, Lar Santo Agostinho , e também para outras regiões do estado.

A razão desse projeto não é somente plantar árvores mais sim plantar responsabilidade sócio ambiental em cada uma dessas pessoas, mostrando que uma arvore pode sim fazer a diferença afinal muita gente pequena em muitos lugares pequenos, fazendo coisas pequenas mudarão o ambiente, temos o interesse de fazer germinar um futuro mais verde e consciente pela cooperação e renovação de valores .

O projetos ira dar a cada cidadão a oportunidade de conhecer e se envolver ativamente em nossas atividades de plantios e recuperação do ambiente, estando nos dispostos a receber todo e qualquer cidadão disposto a participar. Nossa preocupação é gerar e recuperar espaços naturais , reduzindo danos ambientais e buscar restabelecer a conexão entre homem e natureza.

Mais Fotos

Projeto Eu Planto o Futuro da UFMS em Paranaiba - MS Projeto Eu Planto o Futuro da UFMS em Paranaiba - MS Projeto Eu Planto o Futuro da UFMS em Paranaiba - MS Projeto Eu Planto o Futuro da UFMS em Paranaiba - MS Projeto Eu Planto o Futuro da UFMS em Paranaiba - MS Projeto Eu Planto o Futuro da UFMS em Paranaiba - MS Projeto Eu Planto o Futuro da UFMS em Paranaiba - MS Projeto Eu Planto o Futuro da UFMS em Paranaiba - MS
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590