Paranaíba - MS, 19 de Abril de 2024

Evento reúne bandas de Reggae e de Rock em Paranaíba neste sábado

17/12/2014 às 14:12
Evento reúne bandas de Reggae e de Rock em Paranaíba neste sábado

O cenário musical paranaibense recebe neste sábado (20) uma grande novidade que promete contagiar o público. A partir das 19 horas, o Gouveia Fest House será palco da festa "Rock in Hohoho", que terá pela primeira vez em Paranaíba a banda Chá de Lua, considerada uma das melhores bandas de São José do Rio Preto-SP.

Trata-se também do primeiro show da banda em terras sul-matogrossenses, além do primeiro show de reggae-dub-funk-rock - como a banda mesma se define em termos de gênero musical. Além de sucessos do ícone Bob Marley e outras releituras, o público vai poder curtir as músicas do primeiro álbum da banda: "Muito Boa Noite!", lançado em 2010, de forma independente. Desse álbum, destacam-se as músicas: "Muito boa noite!", "Maquinário Viajante" e "Positividade".

No geral, as canções do Chá de Lua tangem o tema da política, do amor e da vida cotidiana, expressados na combinação de poesia e misturas rítmicas. Por isso, por onde passa a banda tem cativado o público espalhando boas vibrações, com um show impossível de ficar parado.

Para 2015, a banda está preparando o seu segundo álbum e um vídeo-clipe da música "Quem vai cuidar?", uma experimentação de reggae com rap, com participação especial da MC Gra. É possível que o público presente nesse sábado escute também algumas músicas desse trabalho inédito.

Pelo telefone, o líder e fundador Wagner explicou que o Chá de Lua está preparando um número especial para o público presente e espera que a galera esteja preparada para a diversão que vai rolar no sábado.

“São 10 anos de estrada e sabemos que o preparo da banda no ensaio, dentro de um estúdio, não significa nada se o público não estiver a fim de se divertir conosco. Porque na hora do show, só queremos celebrar a vida e fazer daquele momento uma verdadeira festa”, revela o vocalista Wagner.

O Chá de Lua é formado por: Wagner (vocal), João Fábio (guitarra/backing vocal), Simmy (guitarra), Fellipe (baixo/backing vocal), Thiago Man (percussão), Sotel (teclados) e Jones (bateria).

Após o Chá de Lua, sobe ao palco a grande banda Torn, trazendo no set list sucessos do rock and roll e do heavy metal. A banda vem a Paranaíba pela segunda vez.

Fernando Murillo

Mais Fotos

Rock in Hoo Hoo Hoo Sábado Dia 20 de Dezembro de 2014 em Paranaíba - MS
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590