Paranaíba - MS, 20 de Abril de 2024

Escritório Visão e Veteranos de Água Clara venceram o Octogonal da Primavera da AABB

17/11/2014 às 15:23
Escritório Visão e Veteranos de Água Clara venceram o Octogonal da Primavera da AABB

25° Octogonal da Primavera, campeonato de mini campo promovido pela AABB de Paranaíba teve a grande final na ultima sexta-feira(14) com o Campeão Escritório Visão / Paineiras pela Categoria Livre e o Campeão Veteranos de Água Clara pela Categoria Master.

A primeira final pela categoria Master a equipe Veteranos de Água Clara 3 x 1 Chapadão do Sul e ficou com o titulo do Campeonato.

No jogo de fundo pela Categoria Livre Escritório Visão / Paineiras 2 x 1 Chapadão do Sul e ficou com o titulo máximo do torneio.

25° Octogonal da Primavera pela Categoria Livre teve 54 gols marcados, uma media de 3,37 gols por partida.
O goleiro menos vazado foi Josilei da equipe Escritório Visão / Paineiras com 5 gols, enquanto o artilheiro foi o atleta Diego da equipe do Chapadão do Sul com 6 gols.
Pela Categoria Livre a terceira colocação ficou com a representação do Mercado Karina/Cometa Honda Moto Center e em segundo lugar ficou com Chapadão do Sul, Escritório Visão / Paineiras foi o grande vencedor na categoria.

Pela categoria Master teve 53 gols marcados media de 3,31 gols por partida.
O goleiro menos vazado na Categoria Master foi Raniel da equipe Total Seguros/ Vidazen Farma/ Toddynho Caminhões/ Retífica Malagutti com 2 gols sofridos, o artilheiro foi Givanildo do Chapadão do Sul com 8 gols marcados, Total Seguros/ Vidazen Farma/ Toddynho Caminhões/ Retífica Malagutti ficou com a terceira colocação do Campeonato, Chapadão do Sul foi o vice-campeão e Veteranos de Água Clara ficou com o titulo maximo do torneio pela Categoria Master.

A Associação Atlética Banco do Brasil ficou completamente tomada com grande numero de visitantes e torcedores que prestigiaram as finais do 25° Octogonal da Primavera em Paranaíba - MS.

Confira todas as fotos do 25° Octogonal da Primavera

Mais Fotos

Troféu do Campeonato do 25° Octogonal da Primavera da AABB em Paranaíba - MS 25° Octogonal da Primavera da AABB em Paranaíba - MS Escritório Visão e Veteranos de Água Clara venceram o 25° Octogonal da Primavera da AABB em Paranaíba - MS
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590