Paranaíba - MS, 19 de Abril de 2024

Sejusp empossa membros do Conselho Comunitário de Segurança em Paranaíba

17/11/2014 às 08:15
Sejusp empossa membros do Conselho Comunitário de Segurança em Paranaíba

Na última sexta-feira(14), às 10h00, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, através da Coordenadoria de Polícia Comunitária, realizou solenidade de posse aos membros do Conselho Comunitário de Segurança de Paranaíba.

A solenidade foi presidida pelo Coordenador Estadual de Polícia Comunitária – Coronel PM Reginaldo Medeiros, que através de ato solene deu posse à nova diretoria para o triênio 2014/2017, sendo entregue as carteiras de identificação de membro do Conselho Comunitário de Segurança.

A senhora Marcela Faria Lima de Paula Rossi foi empossada como a nova Presidente do CCS, tendo como Vice-Presidente o senhor Cézar Augusto Dias, bem como representantes de todas as camadas sociais existentes no município.

Os Conselhos Comunitários de Segurança – CCS´s, são grupos de pessoas do mesmo bairro ou município que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.

Cada Conselho é uma entidade de apoio às Polícias Estaduais nas relações comunitárias, e se vinculam, por adesão, às diretrizes emanadas da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, por intermédio da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária.
Em Paranaíba o CCS se encontrava inativo há vários anos e, através do empenho do Comandante do 13º BPM, Ten Cel PM Ademir de Oliveira, foi possível a sua reativação nesta data.

Confira todas as fotos da Posse do Conselho Comunitário de Segurança

Assessoria de Comunicação do 13º BPM de Paranaíba - MS

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377