Paranaíba - MS, 29 de Março de 2024

Prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da pós em Educação do Campo

13/11/2014 às 08:06
Prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da pós em Educação do Campo

As inscrições do processo seletivo para o Curso de Especialização em Educação do Campo foram prorrogadas e seguem até o próximo dia 17. Em Paranaíba, serão disponibilizadas 30 vagas. O curso, gratuito, é oferecido por meio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e será realizado com a metodologia do ensino a distância, na Escola Municipal Maria Luiza Corrêa Machado.

Poderão inscrever-se para o processo de seleção todos os interessados, sendo que os professores com atuação na Educação Básica do Campo terão preferência, mediante comprovação do tempo de efetivo exercício. Na sequência, terão prioridade os profissionais com atuação na Educação Básica do Campo e nos sistemas públicos de ensino relacionados com a Educação do Campo; pessoas que possuam vínculo com a vida do campo (egressos de escolas do campo; campesinos; acampados e assentados ou seus filhos); demais interessados.

Todos devem ter acesso a equipamentos tecnológicos, habilidades que possibilitem a aprendizagem na modalidade a distância e ser portadores de diploma de curso de graduação, sendo que em todos os grupos terão preferência os candidatos com diploma em curso superior de licenciatura.

O edital com demais informações e os documentos exigidos para a inscrição pode ser acessado no endereço eletrônico www.ead.ufms.br. Os interessados deverão trazer os documentos no Paço Municipal, na Secretaria de Educação.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paranaíba - MS

  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377