Paranaíba - MS, 19 de Abril de 2024

UEMS Paranaíba promove o X Seminário em Educação e V Colóquio de Pesquisa

18/09/2014 às 10:37
UEMS Paranaíba promove o X Seminário em Educação e V Colóquio de Pesquisa

Entre os dias 1° e 4 de outubro acontecerá o X Seminário em Educação e V Colóquio de Pesquisa na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Paranaíba-MS. O objetivo do evento é estabelecer um diálogo entre as tendências para formação de professores nos diferentes cenários do Brasil.

Interessados em apresentar trabalhos deverão se inscrever até o dia 21 de setembro e pagar uma taxa de R$50,00. As inscrições de ouvintes serão até o dia 30 de setembro. Durante a programação serão realizadas conferências, apresentações de trabalhos e minicursos.

Além das conferências, o evento encontra-se estruturado em grupos de trabalho (GT), com temas específicos, visando contemplar o tema do evento nas diferentes perspectivas da área educacional. Os minicursos estão projetados tendo em vista o aprofundamento teórico dos acadêmicos, profissionais e membros da comunidade, interligados ao tema principal. Também haverá mesa redonda.

O público beneficiado será a comunidade acadêmica dos cursos de pedagogia, ciências sociais, especialização em educação e mestrado em educação da unidade universitária da UEMS de Paranaíba. O evento abrange igualmente acadêmicos das licenciaturas da Fipar e da UFMS de Paranaíba. Também compreende acadêmicos dos municípios de Aparecida do Taboado - MS, Campo Grande - MS, Cassilândia - MS, Dourados - MS, Maracaju - MS, Três Lagoas - MS, e participantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

A produção reunida e apresentada no evento será divulgada por meio de resumos (caderno) e artigos (anais). Para mais informações, acesse a página do evento: http://www.uems.br/eventos/seminarioemeducacao/.

Fonte: UEMS

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377