Paranaíba - MS, 18 de Abril de 2024

Feira do Empreendedor dia 23 de Agosto em Campo Grande - MS

08/08/2014 às 12:17
Feira do Empreendedor dia 23 de Agosto em Campo Grande - MS

A ACIP em parceria com a prefeitura e SEBRAE, esta organizando a caravana(GRATUITA) para a Feira do Empreendedor em Campo Grande. Local: Centro de Eventos "Albano Franco". Dia 23/08, saída às 7 horas e retorno previsto para as 21 horas. Inscrições na sede da ACIP. Tel. 3668-1292. Vagas Limitadas.

"A Feira do Empreendedor tem como principal objetivo fomentar a abertura de novos negócios e orientar os empresários participantes a se aperfeiçoar, estimular a competitividade e gerar negócios lucrativos e sustentáveis".

São mais de 250 capacitações gratuitas confirmadas; além de Rodada de Negócios e exposição de marcas que apresentam as novidades do Agronegócio, Indústria, Comércio e Serviços. O mote deste ano são as "Conexões que trazem resultados" entre os setores, interdependentes, e que fazem a economia das cidades girar através da força dos pequenos negócios.

Entre os destaques estão nomes como Zico, maior ídolo da história do Flamengo, ensinando como treinar um time campeão; Gustavo Cerbasi, um dos melhores educadores financeiros do País, que dá dicas sobre organização pessoal e planejamento para investir; Clóvis de Barros Filho, consultor de ética da Unesco, falando sobre a busca de ideais de vida e a construção de um ambiente favorável nas empresas; e o publicitário Dudu Braga, produtor musical e filho do Rei Roberto Carlos, que conta de forma leve e bem humorada como teve de se adaptar e superou a perda da visão para realizar com êxito diversas atividades.

O evento traz também espaços temáticos voltados a jovens que querem abrir o próprio negócio, empreendedores individuais, produtores rurais, profissionais do setor de beleza, interessados em fortalecer a marca através do Facebook (com participação de representantes da equipe da rede social); entre outros ambientes distribuídos por todo o local para atender aos empresários dos mais diversos segmentos.

Site: www.feiradoempreendedorms.com.br

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532