Paranaíba - MS, 25 de Abril de 2024

PM prende homem por provocar incêndio em Comércio

22/07/2014 às 10:32
PM prende homem por provocar incêndio em Comércio

Ontem Segunda-Feira(22), por volta das 19h20, a Polícia Militar de Paranaíba prendeu homem de 56 anos por provocar incêndio em estabelecimento comercial. Os policiais militares se encontravam em patrulhamento ostensivo pela Av. Cel. Carlos quando foram solicitados por duas testemunhas, as quais informaram aos policiais que haviam acabado de apagar um princípio de incêndio em uma Livraria e Papelaria localizada naquela avenida.

Os policiais deslocaram até o local informado pelas testemunhas e verificaram os fatos, sendo constatado que se as testemunhas não tivessem intervindo rapidamente, o incêndio poderia ter tomado grandes proporções, haja vista o estabelecimento comercial possuir materiais de fácil combustão.

Foi verificado com o proprietário do comércio que este havia discutido no mesmo dia com um homem a respeito de uma compra e este último havia deixado o local proferindo ameaças. Diante das informações, os policiais militares realizaram diligências no intuito de localizar o possível autor dos fatos, logrando êxito em encontrá-lo na Rua Major Francisco Faustino Dias. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e já naquele local disse "eu mesmo, joguei gasolina e coloquei fogo, queria a loja em cinzas".

Ao ser encaminhado para uma cela na Delegacia de Polícia, o autor veio a atear fogo em um colchão, quase vindo a causar uma tragédia.

Informações da PM de Paranaíba - MS

Mais Fotos

PM prende homem por provocar incêndio em comercio em Paranaíba - MS
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590