Paranaíba - MS, 26 de Abril de 2024

AABB Comunidade encerra atividades de 2010 com festa e distribuição de brinquedos

09/12/2010 às 12:28
AABB Comunidade encerra atividades de 2010 com festa e distribuição de brinquedos

O Programa Integração AABB Comunidade encerrou as atividades de 2010 com festa de confraternização reunindo professores, alunos e familiares das crianças, às 19 horas de quarta-feira (8/12).

O programa é mantido em Paranaíba pela Prefeitura e Fundação Banco do Brasil.

Abordando o tema meio ambiente, foram apresentadas diversas danças e um coral.

Os educandos Raiany Francisca Queiroz e Elivelton Ferreira Lopes ganharam uma bicicleta cada por serem os que mais arrecadaram material reciclável durante o ano para o projeto de educação ambiental do AABB Comunidade. O material foi doado à Coorepa (Cooperativa Recicla Paranaíba).

A confraternização contou com as presenças da secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, professora Jane Paula da Silva Colombo; o gerente do Banco do Brasil, Marcos de Freitas Barbosa; o vereador Fredson Freitas; e os coordenadores do programa, Cláudia Adriana Freitas Silveira (prefeitura) e Júlio Júnior Jara (Banco do Brasil).

Todas as crianças aprovadas na escola no terceiro bimestre receberam uma lembrança; e todos os participantes do programa ganharam presente de Natal.

Cláudia Adriana ressaltou que este foi um ano de degraus. “Degraus estes que nos levam a criar valores que ficam impregnados dentro de nós e com isso nos levam ao crescimento”.

Júlio Jara agradeceu os colaboradores do AABB Comunidade ressaltando a importância deste programa para as crianças atendidas.

“O AABB Comunidade é fundamental para que as nossas crianças tenham uma infância com mais dignidade e qualidade. A rua está cheia de perigos e problemas, enquanto estão no programa as nossas crianças permanecem afastadas de tudo isso” disse Jane.

--
Departamento de Comunicação - Prefeitura de Paranaíba
Flávia Villa Rosa, jornalista
Leidiane Sabino, jornalista

  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590
  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377