Paranaíba - MS, 23 de Abril de 2024

Campus Party Recife começa e já anuncia edição em 2013

27/07/2012 às 09:06
Campus Party Recife começa e já anuncia edição em 2013

A Campus Party Recife deu a largada oficial nesta quinta-feira, com direito a contagem regressiva e grito nerd. De imediato, o anúncio de uma edição 2013 da Campus Party Recife, além do lançamento da plataforma campuse.ro, em versão beta, uma rede de conhecimentos, criação e compartilhamento para geeks.
A instalação das barracas teve início às 10h e os campuseiros já começaram aproveitar a conexão à internet de 5 Gbps oferecida pela Telefônica|Vivo.

Campuseiros tomam mesas e se conectam à internet de alta velocidade na CP Recife

O mestre de cerimônia foi o presidente do Instituto Campus Party Brasil, Bruno Souza. Também no palco, o cofundador da Campus Party, Paco Ragageles festejou o início de mais uma edição da CP. "Todos nós que estamos aqui temos em comum a paixão pelas novas tecnologias, que podem ser utilizadas para melhorar o mundo. Uma vez por ano, todos juntos, fazemos realidade esse sonho comum", disse.

Também falaram o diretor-geral da Futura Networks do Brasil, Mario Teza; o presidente do grupo Telefônica|Vivo no Brasil, Antônio Carlos Valente; a gerente nacional de Serviços do Sebrae, Ana Maria Coelho; diretor superintendente do Sebrae-PE, Roberto Castelo Branco; o presidente da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), João Bosco; o prefeito do Recife, João da Costa, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Eles destacaram o caráter colaborativo e empreendedor do evento, que mostra nesta edição o potencial inovador de Pernambuco.

A edição especial da Campus Party Recife se realiza até o dia 30 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolet Hall. A agenda completa do evento e mais informações podem ser encontradas no site oficial da Campus Party.

Campus Party Brasil 2012

Fonte: Terra

  • Fiat Selena - (67) 3668-1532
  • Pronto Vet Pronto Socorro Veterinário, (67) 3668-0377 / 99966-0377
  • Escritório Contábil Contalex, (67) 3668-1590